vota

EGN apresentam lineup para 2019

A organização dos EGN que recentemente foi notícia por terminar mutuamente a ligação aos jogadores que os vinham a representar até agora (core que entretanto foi apresentado nos ASP) voltou aos anúncios, desta vez para apresentar o lineup que os irá representar em 2019.

Liderado por Rui "tcheka" Pais, o novo quinteto está inserido na divisão Open da ESEA e possui também a vaga no qualificador fechado da Liga Portuguesa de Counter-Strike que será jogado neste próximo fim de semana, dias 19 e 20 na Clickfiel Arena para decidir as quatro equipas que irão juntar-se a K1CK, OFFSET, FTW e Baecon na divisão 1 da LPCS.


Os EGN estão de novo representados no CS:GO com um lineup encabeçado por tcheka.

Este lineup marca também dois regressos aos EGN com Guilherme "SunStyler" Pedro a regressar à organização e também Cristiano "casN" Novais que se encontrava nos EXEC e volta a uma casa que conhece bem, fazendo-se acompanhar de Gonçalo "Passinhas" Passinhas que também fez parte dos EXEC durante o mesmo período. O jogador André "weep" Mendes completa este quinteto, jogador que durante a temporada passada jogou no qualificador presencial português para a IeSF e que jogou também os TechDays em Aveiro.

A equipa dos EGN para 2019 fica assim composta por:

 Rui "tcheka" Pais
 Cristiano "casN" Novais
 Gonçalo "Passinhas" Passinhas
 André "weep" Mendes
 Guilherme "SunStyler" Pedro




 
Topo