A organização da Team HD está de regresso ao CS:GO ao assegurar os serviços da equipa ehehxd, uma das mix teams que garantiu a qualificação para a primeira divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike.

Com a regra que impunha que todas as equipas presentes na Liga Portuguesa de Counter-Strike tenham o estatuto de organização, a equipa dos ehehehxD era a única "mix team" da primeira divisão sem qualquer associação a uma organização anunciada. A equipa tinha duas hipóteses: ou constituia-se uma organização ou juntava-se a uma já existente, optando assim pela segunda opção. Os Team HD terão ganho a corrida e fechado a contratação da equipa dos ehehxd, concluíndo assim o lote de organizações para a primeira divisão. Também lembrar que as organizações apenas podiam ter 1 equipa dentro da mesma organização a participar em cada divisão, o que perfaz assim um total de 8 organizações diferentes em 8 equipas participantes na primeira divisão da liga.

Depois do regresso ao activo, SYON e companhia qualificam-se para uma das mais importantes competições do ano.

Os ehehxd conseguiram o apuramento para a 1ª divisão depois de terem conseguido qualificar-se logo no primeiro qualificador aberto, e depois no qualificador fechado onde só perderam para a equipa dos ASP garantindo a vaga final depois de derrotarem por 2 mapas a 0 os EGN, sendo então uma das "mixs" mais cobiçadas pelas organizações, tendo recebido até várias propostas segundo o que o FRAGlíder apurou, optando assim por escolher a organização dos Team HD.

Assim sendo, os Team HD passam a ser representados na Liga Portuguesa de Counter-Strike pelo seguinte lineup:

Filipe "Pih" Azevedo
Humberto "SOULZOR" Monteiro
Miguel "rlz" Martins
Carlos "k0mpa" Nunes
Diogo "SYON" Oliveira

A estreia da nova equipa dos Team HD acontecerá já no dia 30 de Janeiro quando defrontar a equipa dos OFFSET para a primeira jornada da primeira divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike. Poderás acompanhar essa estreia, claro está, aqui no FRAGlíder.