Os quintetos que se encontravam sem organização começam a anunciar as suas casas para a primeira temporada da LPCS. Os Team HD garantiram a contratação da mix de Carlos "k0mpa" Nunes e agora foi a vez dos ScTaa que ingressam nos Grow uP e com uma mudança feita ao lineup original.

No qualificador fechado, a mix de João "dekkk" Pinto caiu cedo para a Lower Bracket após perder o seu primeiro confronto contra um dos favoritos a obter a qualificação para a primeira divisão, os ASP, ainda assim os ScTaa não perderam o norte e sobreviveram ao primeiro jogo de eliminação contra os Eyeshield, onde venceram por 2-0. Após o primeiro obstáculo ultrapassado, os ScTaa encontraram os Eletronik Generation, onde acabaram por perder por 1-2, numa série em que os três mapas foram levados a overtime, e ditaria o fim da caminhada para a mix.


EGN, GTZ Bulls.Sync e Galatics serão alguns dos adversários de tero e companhia na segunda divisão.

A entrada do quinteto de Fábio "TwixY" Pedro nos Grow uP, marca o regresso da organização ao panorama nacional de CS:GO, onde a organização portuguesa já não participava desde 2017 tendo sido a primeira temporada da Superliga Bitzer a última competição onde estes estiveram presentes, na altura representados por um quinteto com Carlos "xAims" Marques, entre outros. 

A estreia dos Grow uP na segunda divisão da LPCS será feita contra os Eyeshield no dia 28 de janeiro, onde também vão estrear o novo elemento da equipa, Diogo "snapy" Filipe que entrou para o lugar de João "dNk" Santos.

O lineup completo dos Grow uP é então: 

 Ricardo "tero" Gonçalves
 Fábio "TwixY" Pedro
 Tomás "Dante" Pereira
 Diogo "snapy" Filipe
 João "dekkk" Pinto