A organização da For The Win Esports Club acabou de anunciar mais câmbios na sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, fazendo João "krush" Abraão entrar para o lineup para ocupar a posição de João "jay" Diogo que se encontra assim de saída do projeto.

Esta é a primeira mudança de lineup numa equipa portuguesa após o início da Liga Portuguesa de Counter-Strike onde a FTW se encontra na Divisão 1, tendo obtido duas derrotas na semana 1 da competição às mãos de ASP e Panthers – na quarta e quinta feira, jogos contra K1CK e Team HD avizinham-se e o clube da fénix optou por reforçar novamente o seu lineup com a inclusão da jovem promessa que de destacou no role de AWPer.


Depois dos XF Iberia, krush aceita um novo desafio e é reforço para a FTW.

O último projeto que João "krush" Abraão integrou foram os XF Iberia, tendo o lineup na altura optado por se separar e seguir caminhos distintos após os qualificadores para a LPCS – jogador livre deste então e que agora encontra uma nova equipa para representar. A equipa portuguesa está até agora a fazer um brilharete na ESEA Open onde se encontra com 6 vitórias em outros tantos jogos, estreando hoje o seu novo jogador no sétimo jogo para esta competição.

A equipa da FTW irá passar a ser representada por:

 Filipe "NOPEEj" Dias
 Miguel "sark" Diogo
 Daniel "NABOWOW" Brito
 Renato "renatoohaxx" Gonçalves

 João "krush" Abraão

 

 João "wrm" Gomes (Coach)