A equipa de CS:GO dos Panthers encontra-se reduzida a quatro elementos depois de Diogo "dixon" Santos ter abandonado a equipa devido a motivos profissionais. O agora ex-jogador das Panteras irá ingressar numa companhia área e ficará assim sem tempo para continuar a jogar na equipa e a jogar no geral.

Dixon foi anunciado no projecto dos Panthers para a competição da Galatics Xmas Cup tendo depois ficado para a primeira temporada da LPCS, completando assim 25 jogos oficiais pela equipa branca e preta. Actualmente os Panthers ocupam o penúltimo lugar da LPCS apenas com 3 pontos fruto da vitória frente aos FTW, faltando 10 jornadas para o fim da competição.


dixon despede-se para já do gaming competitivo.

Acontece que dixon não irá fazer o resto da competição devido a motivos profissionais. O jogador já se encontrava a jogar apartir da Holanda pelos mesmos motivos e deu hoje a conhecer a sua decisão de sair da equipa e do jogo competitivo devido a novas questões profissionais. Para as próximas semanas da LPCS, os Panthers ainda não têm qualquer decisão sobre qual irá ser o jogador que irá substituir dixon, estando para já reduzidos ao seguinte quarteto:

Marcelo "tiskeN" Ferreira
Joel "gax" Meira
Rúben "derps" Barbosa
João "H9" Matos