OFICIAL: Lineup de cromen assina com os Nordavind

Depois dos rumores de que um novo projeto nórdico constituído maioritariamente por noruegueses estaria a ser formado, essa equipa ganha hoje vida com os Nordavind a anunciar oficialmente que chegaram a acordo com os 5 jogadores para representar a sua organização.

O jogador Håkon "hallzerk" Fjærli que já pertencia aos quadros da organização é o único dos 3 jogadores do projeto antigo que continuará no ativo pela equipa, com Morten "zEVES" Vollan Christensen e Haris "Harre" Hadzic a serem movidos para o banco de suplentes dos Nordavind.


Meio ano depois, RUBINO volta a representar uma organização a tempo inteiro desde a sua saída dos Heroic.

Três jogadores ex-dignitas de 2017 dão força a este roster, são eles Ruben "RUBINO" Villarroel, Jørgen "cromen" Robertsen e Jesper "tenzki" Plougmann que já estiveram muito perto de se qualificar para o Major da PGL Krakow no passado e que agora voltam ao cenário competitivo para colocar novamente os Nordavind no mapa.

O último elemento deste lineup é Haakon "Radifaction" Tholo que andava a jogar com a equipa "NoChance", tendo inclusive ganho a LOOT.BET Hotshot Series S1 enquanto membro desse lineup - no entanto, o projeto norueguês falou mais alto para o jogador que decidiu abdicar da sua anterior equipa para alinhar nos novos Nordavind.

O novo lineup dos Nordavind é constítuido por:

 Håkon "hallzerk" Fjærli
 Haakon "Radifaction" Tholo
 Ruben "RUBINO" Villarroel
 Jørgen "cromen" Robertsen
 Jesper "tenzki" Plougmann




 
Topo