A organização dos Golden Gaming está de volta ao Counter-Strike: Global Offensive após ter visto o seu último lineup sair para os EYESHIELD em Novembro, fazendo a sua aposta na equipa que estava anteriormente nos From The Ashes e que agora possui uma nova casa para representar.

A equipa capitaneada por João "agains" Matos foi durante esta temporada que decorre um dos destaques portugueses na divisão OPEN da ESEA, encontrando-se com 11 vitórias em 15 partidas disputadas o que lhes garante uma presença na próxima etapa da liga internacional, os Playoffs que irão iniciar já neste mês de Março. A nova equipa dos Golden Gaming apurou-se para a Portugal Evolution League (PEVO League), uma das competições em que também irão participar nesta temporada e ambicionam o acesso ao qualificador fechado da Master League Portugal, estando já com presença confirmada no segundo qualificador aberto no dia 17 de Março.


A equipa ex-FTA passará a representar as cores dos Golden Gaming.

Ao nosso portal, o capitão de equipa João "agains" Matos deixou as seguintes declarações relativamente ao novo projeto que integra e o que podem esperar deste lineup: "Primeiramente queria agradecer aos GoldenGaming pela proposta que nos foi dada e pela confiança que tem para conosco. De seguida vou falar um pouco da equipa, temos o core junto há cerca de 6 meses e o nosso último elemento entrou há cerca de 2 meses. Temos vindo a ter bons resultados, estamos qualificados para os playoffs da ESEA e vamos lutar até conseguirmos para chegar o mais longe possível, qualificamo-nos também recentemente para a Pevo League e vamos tentar chegar à Final Four, em relação a torneios futuros, estamos a trabalhar arduamente para termos sucesso no mesmo e para darmos alegrias a esta nova casa".

O lineup dos Golden Gaming é assim composto por:

 João "agains" Matos
 Miguel "MGLS" Abegão
 Bruno "bl1NN" Mateus
 Francisco "spret" Calvão
 José "zdR" Diogo

 João "Arctic" Oliveira (Treinador)