O jogador João "watsoN" Freitas comunicou hoje através das suas redes sociais que deixará de fazer parte da equipa dos Eyeshield, com o motivo por detrás da decisão a prender-se com várias limitações pessoais e da equipa, procurando agora dar um novo rumo à sua carreira.

Foi no dia 16 de Novembro de 2018 que os Eyeshield recrutaram a equipa que alinhava enquanto Golden Gaming e a anunciavam para o resto da comunidade, lineup que estava a dar cartas na ESEA e que era descrito pela organização como tendo "grande potencial mas que ainda se encontra em fase de desenvolvimento", reunindo todas as condições que os Eyeshield pretendiam para regressar às apostas no CS:GO.



A estadia de watsoN nos Eyeshield chegou ao fim por decisão do jogador, procurando agora novos desafios.

Durante esta temporada, a equipa de João "watsoN" Freitas participou nos qualificadores abertos para a Liga Portuguesa de Counter-Strike onde carimbaram a ida ao qualificador fechado na Clickfiel Arena após duas tentativas, sendo uma das duas equipas que avançou no segundo qualificador aberto. No qualificador de 12 equipas, os Eyeshield começaram bem com uma vitória sobre os Prinfor mas derrotas com GTZ Bulls e ScTaa confirmavam a equipa na segunda divisão da liga, estando neste momento perto de perder essa vaga ao ocupar uma das duas últimas posições na tabela classificativa.

Com 10 vitórias na ESEA e tendo perdido na liga internacional os seus últimos 5 jogos disputados, os Eyeshield ficam agora reduzidos a três jogadores – já João "watsoN" Freitas continuará a jogar, encontrando-se como jogador livre e receptivo a novas propostas. A equipa dos EYESHIELD conta com os seguintes elementos:

 Rafael "zeppeliN" Silva
 Miguel "LucKyMaNN" Mota
 João "StOnE" Nunes