O twitter oficial da FIFAeNationsCup revelou hoje o resultado do sorteio realizado com as 20 nações a serem distribuídas por 4 grupos distintos tendo em vista o mundial de nações que irá ocorrer nos dias 13 e 14 de Abril em Londres.

Cada seleção é representada por dois jogadores e apenas duas irão avançar por grupo para as eliminatórias, com Portugal a ser sorteado para o Grupo D onde estão Rússia, Austrália, Dinamarca e Holanda como adversários do duo português que irá representar o nosso país. Os jogos serão disputados de forma individual (1vs1) e colectiva (2vs2) nas duas plataformas de jogo (Xbox e PS4) após o sucesso do FIFA eClub World Cup no mês passado que viu os jogos 2vs2 introduzidos com feedback bastante bom da comunidade.


Portugal irá medir forças com nações fortes do FIFA como a Dinamarca.

Hoje será conhecida a convocatória nacional para o estágio do fim do mês na Cidade do Futebol com 8 jogadores a serem pré selecionados pela Federação Portuguesa de Futebol para representar a nossa seleção nesta competição. Após o estágio de dia 30 de Março, saberemos quem são os dois jogadores que estarão em Londres a jogar por Portugal.