A organização dos Team HD que nesta temporada se fez representar pelo projeto de Carlos "k0mpa" Nunes na 1ª Divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike apresentou há instantes o novo quinteto que irá jogar com as cores da organização.

O lineup capitaneado por Fábio "incore" Rolo participou enquanto SS nos qualificadores abertos para a MagicShot CS:GO Cup e atingiu uma das 8 vagas que estavam disponíveis para o qualificador fechado, sendo agora aposta da organização dos "Galos" para o seu futuro no FPS da Valve.


incore e o seu lineup ingressam nos Team HD onde terão vários acessos a competições para disputar futuramente.

A equipa irá fazer a sua estreia com a nova organização mais logo no qualificador fechado da MagicShot CS:GO Cup diante do vencedor da partida entre Baecon Fury e DEEP Esports, tendo o jogo início previsto às 21:00. De recordar que para além deste qualificador onde os Team HD tentam ser uma das 4 melhores equipas tendo em vista a presença na final four, uma vaga no qualificador fechado da Master League Portugal S3 também lhes pertence e irão neste fim de semana jogar contra o vencedor do jogo entre formaNervosa e KARTEL.

A equipa dos Team HD é constítuida por:

 Fábio "incore" Rolo

 Ivan "Envy" Delgado
 Hugo "WNB" Miguel
 Marco "stoke" Costa
 Diogo "HolyM0Ly" Peixinho