A organização dos Cloud9 que passou por um atribulado período pós Major parece finalmente estar pronta para encarar a temporada que decorre, recrutando na equipa dos Rogue Daniel "vice" Kim que irá juntar-se aos restantes elementos da equipa à experiência.

Os moldes em que o jogador se junta são em tudo idênticos aos de Jordan "Zellsis" Montemurro, jogador que recentemente deixou o lineup dos Cloud9 juntamente com o sueco Robin "flusha" Rönnquist que continuará afastado do cenário competitivo por motivos pessoais.


vice irá jogar nos próximos tempos sobre a alçada dos Cloud9. (Foto por Hltv.org)

Este novo lineup dos Cloud9 fará a sua estreia em LANs na BLAST Pro Series Miami nos dias 12 e 13 de Abril, evento para o qual o gigante Norte Americano foi convidado. Para além de Daniel "vice" Kim, também Ronald "Rambo" Kim irá agora trabalhar com os Cloud9 enquanto treinador, tendo sido recrutado para o lugar de  Soham "valens" Chowdhury que continuará dentro da organização mas a desempenhar funções diferentes.

Com isto, o lugar do major continuará a pertencer a este lineup que possui 3 dos 5 jogadores que estiveram a disputar a IEM Katowice 2019, ficando para já assegurada a sua participação na New Challengers Stage do Major da StarLadder em Berlim durante o próximo Verão.

O lineup dos Cloud9 fica assim composto por:

 Fabien "kioShiMa" Fiey
 Maikil "Golden" Selim
 Timothy "autimatic" Ta
 William "RUSH" Wierzba
 Daniel "vice" Kim (Teste)

 Ronald "Rambo" Kim (Treinador)