A organização polaca dos Codewise Unicorns detida pelo multimilionário Robert Gryn poderá estar a preparar-se para montar um novo projeto competitivo tendo como bases da equipa as lendas polacas do Counter-Strike Jarosław "pashaBiceps" Jarząbkowski e Filip "NEO" Kubski.

A informação original veio do CyberSport.pl e de um AMA (Ask Me Anything) realizado pelo próprio CEO da organização criada em 2017 no Youtube, onde revelou que está em conversações com ambas as estrelas para as ver regressar ao servidor sob a alçada dos Codewise Unicorns.


pasha e NEO poderão voltar a jogar juntos após uma carreira inteira partilhada nos mesmos projetos.

De recordar que os dois jogadores polacos foram removidos do lineup dos Virtus.pro em Dezembro de 2018 e viram os seus contratos terminados oficialmente em Fevereiro, altura em que abandonaram a organização e que se tornaram jogadores livres para assinar por outros projetos. Se Filip "NEO" Kubski foi visto com os Heroic onde participou na ECS Pinnacle Cup, o mesmo não pode ser dito de Jarosław "pashaBiceps" Jarząbkowski que não fez qualquer partida e tem optado por se focar nas suas streams.

O tempo dirá se voltaremos a ver este duo em ação na mesma equipa após quase 5 anos passados juntos com os Virtus.pro que foram antecedidos por períodos nos Universal Soldiers e também pelos ESC.