Jaepe integra equipa dos EGN

A equipa dos EGN Esports que se encontrava reduzida a quatro elementos apresentou durante a noite de ontem Diogo "Jaepe" Fernandes, elemento ex-XF Iberia Esports que fez a sua estreia pela equipa já no dia de ontem, altura em que os EGN defrontaram os Vodafone Giants para a Master League Portugal.

A saída de Diogo "SYON" Oliveira dos quadros da organização obrigou a equipa de Renato "renatoohaxx" Gonçalves a procurar um jogador para colmatar a vaga deixada em aberto, virando-se a aposta para um dos elementos que fez parte do recente sucesso da XF Iberia na segunda divisão da LPCS, equipa que subiu de divisão com apenas uma derrota em 14 jogos disputados.


A equipa dos EGN aposta em Jaepe para colmatar a saída de Syon.

Após sair dos XF Iberia, Diogo "Jaepe" Fernandes ainda foi visto a alinhar em mix como ehehxd e posteriormente 1XISBETE no qualificador aberto e fechado da Enhance Masters Championship, não alcançando no entanto uma das quatro vagas nas finais em LAN após a sua eliminação diante dos Eyeshield. O próximo compromisso oficial dos EGN será no dia 29 de Abril, altura em que abrem a Jornada 4 da Master League Portugal S3 diante dos Grow.uP

A equipa dos EGN fica assim composta por:

 Renato "renatoohaxx" Gonçalves
 Diogo "HIDDENj" Lopes
 João "krush" Abraão
 João "jay" Diogo
 Diogo "Jaepe" Fernandes




 
Topo