EGN apostam em novo quinteto

A organização dos Electronik Generation continua a não conseguir assentar e depois de algumas trocas efetuadas na sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, um novo anúncio indica que os EGN irão fazer a sua aposta num lineup totalmente diferente, libertando assim o anterior quinteto.

Invocando a procura de estabilidade na seção como motivo e a preferência em trabalhar a longo prazo com as suas equipas, as "Abelhas" optam pelo lineup que militava nos Team HD e que irá assim competir na terceira temporada da Master League Portugal, onde os EGN seguem como lanterna vermelha após conquistar 5 pontos em 24 possíveis.


casN regressa a uma organização que bem conhece e que representou por diversas ocasiões.

No portal da organização, o capitão Ivan “Envy” Delgado deixou as seguintes palavras sobre esta mudança: “É um prazer conseguir representar uma organização como os EGN ainda por mais com uma equipa na qual tenho plena confiança, apesar de ser um line-up relativamente novo ainda por mais com a inclusão do casN. Temos demonstrado bons resultados, tanto na Enhance Masters Championship como na Magicshot Gaming Festival mas temos também plena noção do trabalho que temos pela frente. Independentemente de tudo isso vamos marcar presença ainda na MLP, tendo 3 jogos por disputar e sendo o nosso objectivo conseguir acabar no top 4 e estaremos também na 2ª divisão da LPCS onde pretendemos claramente subir. Para concluir gostava de agradecer aos EGN pela aposta e ao Tiago “pkp” Príncipe por toda a ajuda durante este processo!”

A equipa dos EGN fica assim representada por:

 Fábio "incore" Rolo
 Ivan "Envy" Delgado
 Hugo "WNB" Miguel
 Marco "stoke" Costa
 Cristiano "casN" Novais




 
Topo