Um anfitrião, um moderador de mesa, três analistas e três comentadores. É esta a constituição da equipa que será a cara da transmissão da Moche XL, diretamente da Altice Arena já neste fim de semana.

À semelhança do que tem vindo a ser feito, Alexandre "Archarom" Maia é a escolha para stage host, tornando-se cada vez mais a grande aposta para a posição nos esports em Portugal. Também como host mas desta feita na mesa, estará Sara Lima, figura da RTP que contará com uma mesa recheada de experiência.

Os treinadores da Sharks e da FTW, Hélder "coachi" Sancho e João "wrm" Gomes respetivamente, juntamente com Luís "MIRAA" Mira, redator no portal HLTV.org, irão fazer os seus prognósticos relativamente às partidas. Terão também a árdua tarefa de disseminar todos os planos de jogos que decorrerão no servidor.

O último trio dos oito elementos do elenco irá relatar toda a ação passo a passo feita pelos jogadores no evento com uma prize pool de $75,000 USD. Será então composto por João "Coontag" Braga, Nuno "BhT-" Silva e Ricardo "Zorlak" Sousa, todos membros bastante conhecidos pela comunidade nacional de CS:GO.

As oito vozes do Moche XL de 2019 são então as seguintes:

 Alexandre "Archarom" Maia (Anfitrião)

 Sara Lima (Moderador de mesa)

 Hélder "coachi" Sancho (Analista)
 João "wrm" Gomes (Analista)
 Luís "MIRAA" Mira (Analista)

 João "Coontag" Braga (Comentador)
 Nuno "BhT-" Silva (Comentador)
 Ricardo "Zorlak" Sousa (Comentador)