lwh completa lineup dos Golden Gaming

A organização dos Golden Gaming acabou de anunciar o jogador que irá ocupar o lugar deixado de vago por Bruno "BL1NN" Mateus com o jovem Bruno "lwh" Cardoso a entrar oficialmente para a equipa após ter saído do projeto dos Winter Squadron.

O novo reforço deste lineup já tinha participado num oficial com a equipa em jogo a contar para a ESEA, ficando agora confirmado e em definitivo nos Golden Gaming que participam atualmente na divisão Intermediate da ESEA e também na PEVO League onde já asseguram a participação na Final Four.


lwh na MMZ Arena a competir no qualificador para a XF Braga Cup.

A última competição offline onde o jogador competiu foi no qualificador fechado para a XF Braga Cup onde os Winter Squadron se apresentaram com um standin, utilizando Pedro "HUMANS" Silva no lugar de César "razek" Leal e atingindo o segundo dia do torneio, perdendo para os EGN no jogo decisivo de apuramento para os Playoffs.

A equipa dos Golden Gaming pretende alcançar os Playoffs da ESEA Intermediate para tentar o acesso à divisão Main, sendo outro dos seus objetivos a presença na final da PEVO League e também a qualificação para a Liga Portuguesa de Counter-Strike, tendo participação confirmada nos qualificadores que se aproximam.

Os Golden Gaming ficam assim compostos por:

 João "agains" Matos
 Miguel "MGLS" Abegão
 Francisco "spret" Calvão
 José "zdR" Diogo
 Bruno "lwh" Cardoso



 
Topo