A organização brasileira dos FURIA acabou de anunciar nas suas redes sociais a extensão de contrato da sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, renovando com todos os seus jogadores por mais 5 anos numa das maiores extensões da história dos Esports.

A equipa tem sido um dos assuntos quentes dos últimos meses na comunidade internacional ao escalar no ranking mundial da HLTV até à 5ª posição, superando nomes como MIBR que eram a referência dos canarinhos até então. Com vários dos seus jogadores a serem vistos como potenciais reforços para outras equipas (como o caso de Kaike "KSCERATO" Cerato que esteve próximo da equipa de Gabriel "FalleN" Toledo), os FURIA aproveitam para blindar a equipa e segurar os seus valores.


A equipa de KSCERATO assinou um dos contratos mais duradouros da história do CS:GO.

A anteceder o anúncio da renovação, foi dada a informação que uma outra organização não revelada tentou contratar dois jogadores do lineup dos FURIA que irá agora manter o lineup junto após atingir as finais da ECS e as meias finais da DreamHack Masters Dallas. Os Brasileiros marcaram presença em Portugal para a 2ª edição da Moche XL Esports mas não conseguiram levar a melhor sobre os GamerLegion, estando a preparar as presenças na ESL One Cologne e Minor Americano.