O jogador Nuno "BhT-" Silva já não faz parte dos quadros de Counter-Strike: Global Offensive da organização da Tropa Suprema, tendo anunciado durante a madrugada de hoje que decidiu abandonar o projeto por iniciativa própria.

Através do seu Twitter, o jogador fundamentou a decisão com a existência de problemas de cariz pessoal dos quais o mesmo pretende tratar nos próximos tempos, não deixando no entanto de referir que sentiu o projeto competitivo dentro da equipa a perder um pouco a alma com que começou.

Foi no dia 5 de Fevereiro que os Tropa Suprema anunciavam oficialmente o seu novo lineup para 2019, contando com as permanências de Pedro "hiten" Baião e Jorge "JeSSkillEED" Fernandes e adicionando o trio composto por Nuno "BhT-" Silva, Carlos "xAims" Marques e João "sdw" Pereira que iria acrescentar experiência de muitos anos de Counter-Strike ao projeto.


BhT- decide retirar-se dos Tropa Suprema mas não coloca de parte regressar a equipas.

A primeira tentativa de qualificação para um torneio aconteceu 1 mês depois do anúncio, com os Tropa Suprema a ficar por duas vezes nos quartos de final dos qualificadores abertos da Master League Portugal, somando derrotas para Baecon e Grow.uP. A equipa de Nuno "BhT-" Silva esteve muito perto de alcançar o qualificador fechado para a Enhance Masters Championship, tendo no entanto perdido na final do qualificador aberto para os Andaime, equipa que viria a atingir as finais em LAN.

A última participação ocorreu já em LAN no qualificador presencial decorrido na MMZ Arena para o torneio da XF Braga Cup, no entanto os resultados obtidos não foram os melhores e os TS-PRO acabariam mesmo por ficar pelo caminho na 1ª fase de grupos após 2 empates obtidos frente a GTZ NPlay e EGN, perdendo pela margem mínima contra a FTW.ElBaiter que seguia em frente.

Ainda é incerto qual o futuro dos restantes elementos da equipa, ficando por agora a certeza que Nuno "BhT-" Silva se encontra como jogador livre e disponível para integrar outros projetos.

A equipa dos Tropa Suprema PRO fica reduzida a:

 Pedro "hiten" Baião

 Jorge "JeSSkillEED" Fernandes
 Carlos "xAims" Marques
 João "sdw" Pereira