Windigo adicionam Calyx e hAdji

Já são conhecidos os dois jogadores que entram na equipa dos Windigo para substituir Viktor "v1c7oR" Dyankov e Yanko "blocker" Panov, com a equipa búlgara a recrutar elementos que passaram por Space Soldiers e French Frogs.

A organização dos Windigo tinha anunciado na semana passada que pretendia tornar o seu lineup internacional tendo em vista o objetivo de entrar numa lista restrita de equipas de 1ª linha, movendo dois dos jogadores que participaram nas conquistas da WESG 2018 e Moche XL Esports 2019 para o seu banco - agora, o jogador turco Buğra "Calyx" Arkın e o francês Ali "hAdji" Haïnouss juntam-se ao projeto com contratos de 3 meses à experiência.


hAdji terá a sua segunda experiência a nível internacional após passar pelos Imperial. (Foto por Hltv.org)

A informação terá partido do Instagram de um parceiro dos Windigo e confirmada por fontes próximas da equipa ao portal HLTV.org, com um dos jogadores a já ter representado os Windigo no passado. Devido a problemas com o visto de Yanko "blocker" Panov, a equipa participou no fim de maio na DreamHack Masters Dallas com Buğra "Calyx" Arkın que foi chamado à última da hora para jogar na qualidade de standin. O jogador turco encontrava-se livre e à procura de um novo projeto desde que abandonou os ex-Space Soldiers, equipa que foi perdendo elemento após elemento.

A equipa dos Windigo está assim completa, contando com os seguintes jogadores:

 Kamen "bubble" Kostadinov
 Valentin "poizon" Vasilev
 Georgi "SHiPZ" Grigorov
 Buğra "Calyx" Arkın (Teste)
 Ali "hAdji" Haïnouss (Teste)

 Aleksandr “Shockwave” Netreba (Treinador)
 Viktor "v1c7oR" Dyankov (Banco)
 Yanko "blocker" Panov (Banco)



 
Topo