A equipa francesa dos Team Vitality é a última confirmação a nível de convites por parte da RFRSH para a BLAST Pro Series Moscovo, juntando-se a NiP, MIBR, Natus Vincere e ENCE no evento de $250,000 onde falta apenas saber-se a última equipa.

Esta é a primeira vez que os Vitality irão participar numa BLAST Pro Series, circuito fechado a nível de equipas que vai introduzindo mudanças a nível dos seus eventos através do qualificador local ou WildCard (como os ENCE), continuando a sua caminhada para manter o #2 lugar no ranking mundial da HLTV.


A equipa dos Vitality e de ZywOo irá participar pela primeira vez numa BLAST Pro Series. (Foto por HLTV.org)

Recentemente presentes na IEM Chicago, a equipa de Mathieu "ZywOo" Herbaut alcançou as meias finais da competição mas não foi capaz mais uma vez de superar os Team Liquid que venceram a série por 2-0 e avançaram para a final, onde venceram um BO5 frente aos ENCE concedendo apenas 19 rondas.

A BLAST Pro Series Moscovo irá jogar-se nos dias 13 a 14 de Setembro na VTB Arena, faltando apenas definir o vencedor do qualificador da região CIS para termos o elenco de participantes completo – a final do qualificador será jogada no primeiro dia do evento, à semelhança da BLAST Pro Series Madrid.