O clube Galatics irá efetuar uma alteração no seu plantel ativo de Counter-Strike: Global Offensive. Numa altura em que a equipa compete no segundo escalão da LPCS, o jovem de 19 anos César "razek" Leal está de saída do projeto que integrou desde meados de abril, referindo sair "por decisão própria".

Numa publicação efetuada pelo jogador, o AWPer admite ter tomado a decisão no fim de semana transato, não a tornando pública para não interferir com as duas recentes partidas jogadas para a Liga Portuguesa de Counter-Strike. Jogos esses que permitiram ao conjunto igualar um recorde até então negativo, constituído por uma vitória e três derrotas, estando atualmente com o mesmo número de êxitos e derrotas.


Depois de Grow.uP, Panthers e Winter Squadron, razek despede-se agora da Galatics.

Ainda no mesmo post, o tavirense afirma ficar na expetativa de ver a agora ex-equipa subir para a divisão principal, enaltecendo ainda o trabalho desenvolvido por João "Arctic" Oliveira, treinador que ingressou recentemente no plantel. Confirma, contudo, que o quinteto não conseguiu chegar a um consenso no que diz respeito aos ideais de cada um na forma como o jogo deve ser disputado, bem como o choque gerado pelos conflitos de interesse dentro do lineup.

O jogador estará presente já no próximo domingo, em Cantanhede, onde se irá realizar a MagicShot CS:GO Challenge. Relativamente ao novo quinto elemento do conjunto, a organização Galatics informou os seus fãs que terá um novo nome associado em breve, na publicação efetuada nas redes sociais.

O plantel da organização fica então, temporariamente, reduzido a quatro jogadores e um treinador, sendo estes:

 David "stavie" Marques
 Gonçalo "Chyna" Galveia
 João "watson" Freitas
 Pedro "HUMANS" Silva

 João "Arctic" Oliveira (Treinador)