Os Windigo anunciaram que o jogador búlgaro Viktor "v1c7oR" Dyankov já não se encontra ligado à organização, estando assim livre de procurar e assinar por outros projetos para o futuro da sua carreira no Counter-Strike: Global Offensive.

O jogador já não fazia parte das contas da equipa que venceu a WESG 2018 e a segunda edição do Moche XL Esports uma vez que foi tomada a decisão de progredir para um quinteto internacional por parte da organização que se encontra em busca de novos voos, deixando de parte v1c7oR e Yanko "blocker" Panov.


Depois de ajudar os Windigo a vencer o Moche XL Esports 2019 e a manter-se na ESL Pro League, v1c7oR é agora jogador livre.

Com as adições em período de testes de Buğra "Calyx" Arkın e Ali "hAdji" Haïnouss, os mesmos jogadores não poderam ser utilizados na luta pela manutenção na ESL Pro League, tendo os Windigo de usar os seus dois antigos jogadores nas Pré Relegações onde enfrentaram NiP, Heretics e Turkey5. A equipa assegurou a vaga na ESL Pro League S10 que estava em jogo nas Pré-Relegações sem ter necessidade de ir às Relegações onde prevaleceram NiP e Sprout, passando agora a utilizar o seu novo lineup para a temporada que se avizinha.