O NPLAY, projeto com ligações à GTZ BULLS na segunda divisão da LPCS, chegou a um ponto final. O anúncio vem na forma de publicações dos elementos do plantel ativo da equipa, depois de não terem conseguido alcançar o primeiro passo para o grande objetivo da subida ao escalão principal da Liga Portuguesa de Counter-Strike.

Quatro derrotas em tantas outras jornadas foram cruciais para este desfecho, com a equipa a começar bastante atrasada em relação às restantes. Com um registo negativo de seis vitórias e oito derrotadas, a equipa terminou na sexta posição da tabela classificativa da segunda liga, ficando à frente da Scape apesar da igualdade pontual, devido ao critério da diferença de rondas.


Tal com os outros jogadores, AUZ está neste momento free agent e procura um novo projeto para encarar com seriedade.

Em todas as publicações, os antigos companheiros de equipa revelaram querer continuar na escalada ao topo do cenário de Counter-Strike nacional. No meio de palavras de agradecimento e apreço pelo tempo juntos, Bernardo "gotah" Amorim revela que a "bola de neve" criada pelo lineup foi demasiado pesada para dar a volta, enquanto Pedro "k3Eper" Reis admite falar sobre as razões que originaram esta rutura no futuro, alegando que foi um caso de "choque de personalidades".

O antigo quinteto que representava a NPLay toma assim caminhos diferentes, com todos os elementos a tornarem-se agentes livres:

 Aires "AUZ" Almeida
 Bernardo "gotah" Amorim
 Marco "NSK" Carvalho
 Pedro "k3Eper" Reis
 Tiago "Hiro" Cruz