A organização portuguesa dos Baecon Gaming Group anunciou no seu Twitter a inclusão oficial de João "Yohanan" Gaspar enquanto coach da sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, assegurando assim auxílio extra na preparação das finais da LPCS Divisão 1 e dos qualificadores para a Master League Portugal.

O treinador de CS:GO encontrava-se sem representar qualquer projeto após somar passagens por GTZ Bulls e Vodafone Giants, esta última onde trabalhou de perto com a equipa feminina que representa a organização espanhola.


Yohanan (ao centro) está de regresso a uma equipa de CS:GO.

Os Baecon terminaram a fase regular da 1ª Divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike na 3ª posição e irão defrontar precisamente os GTZ Bulls no primeiro jogo dos Playoffs rumo ao apuramento do campeão português na liga da Inygon, sendo esse jogo disputado em data a anunciar durante o mês de Setembro.

A equipa luso-brasileira mudou recentemente o local da sua Gaming House – após terem começado o projeto em Coimbra, os jogadores dispõem agora de uma Gaming House em Braga onde estiveram recentemente a treinar.

A equipa de CS:GO dos Baecon conta agora com os seguintes elementos:

 Rui "SHOUW" Reis
 Miguel "sark" Diogo

 Joaquim "axoN" Pinto
 Brunno "Demonos" Nóbrega
 Braulio "brA" Piraglia

 João "Yohanan" Gaspar (Treinador)
 Pedro "iconic" Almeida (Treinador)