Os NoChance anunciaram através do seu Twitter que Thomas "Thomas" Utting deixará de fazer parte da equipa de Counter-Strike: Global Offensive, apenas quatro meses após o jogador Britânico se ter juntando ao lineup internacional.
Não foi dada qualquer razão para esta decisão por parte dos NoChance que ainda no início deste mês asseguraram em definitivo os serviços de Martin "STYKO" Styk que estava até então ligado contratualmente aos mousesports, necessitando agora de voltar à planificação do seu roster e obter um quinto jogador.
Apenas 4 meses após a sua entrada, Thomas encontra-se de saída da equipa europeia. (Foto por Hltv.org)
O projeto internacional estava a ganhar força e rapidamente subiu até ao #47 do ranking mundial da HLTV, tendo sido uma das 8 equipas que disputou em Berlim o Minor Europeu e que chegou inclusive a superar os mousesports no duelo inaugural do grupo B. As derrotas que se seguiram nos jogos BO3 diante de CR4ZY e mousesports (que atingiram ambas a New Legends Stage no Major que decorre) acabaram com a eliminação dos NoChance – Thomas "Thomas" Utting tinha chegado em Maio à equipa para substituir Žygimantas "nukkye" Chmieliauskas que se juntou aos HellRaisers.
A equipa dos NoChance fica assim reduzida a:
Mikail "Maikelele" Bill
Jesse "zehN" Linjala
Martin "STYKO" Styk
Kevin "kRYSTAL" Amend
Today we say farewell to our latest addition @ThomasCS__
He was a part of our biggest success by qualifying to the European Minor.
We wish you all the best for the future ❤️#HeGaveThemNoChance #NoChance pic.twitter.com/YjYc9Md09q— NoChance (@NoChanceGG) August 27, 2019