De acordo com o mais recente report do 1pv.fr, os Vitality estarão a seguir atentamente os dossiers de Richard "shox" Papillon e Fabien "kioShiMa" Fiey com o intuito de completar novamente o seu lineup de Counter-Strike: Global Offensive que se encontra reduzido a quatro jogadores.

A organização francesa anunciou ontem a saída de Nathan "NBK-" Schmitt por julgar que o seu projeto já tinha atingido o limite no que diz respeito ao seu potencial com 2 jogadores a desempenhar o role de IGL dentro do lineup, estando assim a procura de aumentar o seu poder de fogo.


kioShiMa é uma opção gratuita para os Vitality enquanto que shox presume negociações a envolver os G2.

Relativamente às duas opções, a equipa que ocupa o lugar #2 pré Major no raking da HLTV.org tem em Richard "shox" Papillon um jogador atualmente com contrato ligado aos G2 Esports, com reports a darem conta que a equipa francesa planeia substituir shox e Lucas "Lucky" Chastang com o duo composto por Nemanja "nexa" Isaković e Nemanja "huNter-" Kovač que atuam atualmente nos CR4ZY.

A outra opção recai sobre Fabien "kioShiMa" Fiey que se encontra sem equipa atualmente desde que saiu da organização dos Cloud9 em Abril, estando desde então aberto a propostas francesas e internacionais. Numa entrevista concedida à HLTV.org no passado, o jogador referiu que gostava de terminar a sua carreira onde tudo começou, numa equipa francesa.

Foto de capa por: StarLadder