A organização dos OFFSET Esports acabou de anunciar que o jogador Ricardo "zlynx" Matos irá ocupar novas funções dentro da organização, abandonando assim o lineup principal da equipa de Counter-Strike: Global Offensive.

A decisão de substituir o jogador foi unânime na equipa e estrutura da organização, estando no entanto inscrito como suplente para as competições que os OFFSET venham a disputar nesta temporada que se avizinha, estando a equipa momentaneamente reduzida a quatro jogadores.


Com contrato renovado, zlynx sai do lineup e irá ocupar novas funções dentro dos OFFSET.

Elemento de longa data dos OFFSET desde que foi apresentado em Fevereiro de 2018, o agora ex-capitão foi o único jogador que passou pelas 3 variantes do projeto competitivo desde então, tendo atingido diversos títulos de CS:GO dos quais se destacam as conquistas da ESL CS:GO Masters V, a Master League Portugal S3 e a LPCS S1.

Os rumores que correm colocam Rui "rizz" Lima na rota da equipa naquele que seria um regresso à organização que representou durante a maioria do ano de 2018, antes de sair durante o Verão para FTW Esports e posteriormente para os Vodafone Giants.

A equipa dos OFFSET está assim reduzida a:

 Tiago "JUST" Moura
 Francisco "obj" Ramos
 Renato "stadodo" Gonçalves
 Paulo "pr" Silva