OFFSET oficializam regresso de rizz

Depois de anunciarem ainda no dia de hoje que o ex-capitão Ricardo "zlynx" Matos foi removido do lineup e movido para um novo cargo dentro da organização, os OFFSET tornaram oficial o regresso de Rui "rizz" Lima ao seu projeto competitivo para completar o lineup.

O jogador ex-Vodafone Giants estava livre após abandonar a equipa em finais de Março, tendo continuado sem assinar contrato com mais ninguém desde então e feito jogos oficiais por diferentes equipas para se manter em competição, como foi o caso de Andaime para o Enhance Masters Championship, GTZ Bulls para a ESL CS:GO Masters V e FTW onde atuou em algumas jornadas da Liga Portuguesa de Counter-Strike enquanto standin.


rizz volta a vestir de azul, 14 meses após a sua saída dos OFFSET.

O jogador português começou a dar nas vistas no CS:GO em finais de 2017, altura em que ingressou nos Hexagone e que atingiu diversas finais nacionais onde mediram forças com Alientech e Sharks, as duas referências nacionais da altura. Com o fim do projeto, o jogador rumou aos OFFSET Esports que em Fevereiro de 2018 apresentavam o seu novo lineup de CS:GO que dominou posteriormente grande parte do cenário nacional a nível de conquistas - em Julho de 2018, Rui "rizz" Lima seguia com Renato "stadodo" Gonçalves para a FTW.

Agora, o jogador regressa 14 meses depois aos OFFSET e irá já ser utilizado pela equipa nos próximos compromissos oficiais - o reforço encontra-se inscrito para a final da segunda temporada da LPCS no dia 14 de Setembro e no showmatch da IBC na Holanda contra os ALTERNATE aTTaX, dia 17 de Setembro. Posteriormente, os OFFSET irão disputar a sexta temporada da ESL CS:GO Masters VI, a quarta temporada da Master League Portugal e a Taça da Liga da LPCS.

O lineup dos OFFSET fica assim completo com:

 Tiago "JUST" Moura
 Francisco "obj" Ramos
 Renato "stadodo" Gonçalves
 Paulo "pr" Silva
 Rui "rizz" Lima
 




 
Topo