w0rms ingressa nos OFFSET como coach

A preparar a nova temporada que se avizinha, os OFFSET Esports fizeram mais um anúncio hoje relativamente ao seu projeto competitivo de Counter-Strike: Global Offensive, apresentando João "w0rms" Cerdeira como novo treinador da equipa.

Enquanto jogador, João "w0rms" Cerdeira passou a totalidade do ano de 2018 com a For The Win Esports e com os Panthers, tendo feito parte do lineup que venceu os Summer Games da Inygon no Forum Altice em Braga durante o verão desse ano, juntamente com Renato "stadodo" Gonçalves e Rui "rizz" Lima que também se encontram atualmente nos OFFSET.


Após ser jogador e analista, w0rms irá agora desempenhar o papel de treinador.

No ano de 2019, João "w0rms" Cerdeira não apostou em projetos enquanto jogador mas esteve a trabalhar com algumas equipas como analista, entre as quais os OFFSET Esports mais recentemente. Com a saída de Nuno "Vegetal" Gaspar após a conquista da Master League Portugal, Cerdeira irá agora assumir o cargo após ter estado a desempenhar o mesmo nas últimas semanas à experiência nos OFFSET.

O agora coach de CS:GO irá fazer a sua estreia oficialmente na final da LPCS que irá decorrer na Comic Con Oeiras no dia 14 de Setembro, continuando a acompanhar a equipa portuguesa que recentemente retirou Ricardo "zlynx" Matos para o cargo de diretor desportivo e apresentou Rui "rizz" Lima como reforço.

Os OFFSET contam assim com os seguintes elementos:

 Tiago "JUST" Moura
 Francisco "obj" Ramos
 Renato "stadodo" Gonçalves
 Paulo "pr" Silva
 Rui "rizz" Lima

 João "w0rms" Cerdeira (Treinador)



 
Topo