O lineup da Budapest Five está novamente completo. Recentemente, a equipa ficou reduzida a três elementos após as saídas do húngaro Kevin "Barcode" Bana e do romeno Mark "markk" Herpan, com o último a optar por uma pausa na sua carreira competitiva para poder focar-se no seu percurso académico.

Esta semana, a equipa reforçou-se com o ex-Epsilon Rasmus "kreaz" Johansson e com a jovem promessa eslovaca Patrik "Zero" Žúdel. O rifler que irá celebrar o seu 21º aniversário no dia de amanhã acabou por, também ele, passar por se afastar do cenário mundial durante 1 ano, depois de ver a sua ligação de 2 anos com a HellRaisers terminar, tendo ainda passado 2 meses na organização sueca da GameAgents.


Zero está de regresso a um projeto inicial depois da longa passagem na HellRaisers.

No último mês, o conjunto ficou aquém das suas expetativas terminando no lugar mais baixo do pódio na ESEA Proving Grounds europeia e falhando nas três últimas tentativas de apuramento. Tanto no qualificador europeu como no qualificador húngaro, a Budapest Five não conseguiu alcançar nenhuma das vagas para o V4 Future Sports Festival, torneio de importância ainda maior para o plantel devido a ser sediado em Budapeste.

Já na semana passada e com as novas aquisições dentro do servidor, foi mesmo no derradeiro BO1 frente à GamerLegion de Adil "ScreaM" Benrlitom que caíram por terra as ambições de participar na DreamHack Masters Malmö de 2019. Com uma boa réplica deixada ao longo do qualificador, a organização terminou o anúncio afirmando estar ansiosa para o início da nova temporada.

O quinteto com as duas novas caras fica constituído da seguinte forma:

 Ádám "kolor" Domoszlay
 Levente "fleav" Fodor
 Gábor "gabesson" Málovics
 Patrik "Zero" Žúdel
 Rasmus "kreaz" Johansson