Sem equipa desde o passado dia 24 de Julho, a organização dos Hype Esports está de regresso ao Counter-Strike: Global Offensive dois meses após com um novo projeto competitivo, apostando num quinteto onde está inserido Pedro "SPEED" Basílio.

Qualificados na altura para a DreamHack Valência, os Hype Esports não conseguiram reunir fundos suficientes para a sua equipa marcar presença após a vitória contra os eQuinox – o antigo projeto viria a acabar pouco depois com acusações por parte da organização a Henrique "SNK" Pinto e Tomás "rcdn" Henriques por não terem devolvido o valor que estava a ser angariado através de doações.


SPEED e mvc estão de regresso aos Hype Esports.

Agora, os Hype promovem o regresso de velhos conhecidos à sua organização tais como os casos de Pedro "SPEED" Basílio e de José "mvc" Alves que competiram sob as cores dos Hype durante o final de 2018, onde chegaram aos quartos de final do segundo qualificador para a Master League Portugal. Ricardo "yaza" Loução e Diogo "L05TM1ND" Brito juntam-se ao projeto que fica completo com a adição em trial de Vasco "kwwg" Rodrigues.

Assim sendo, o novo lineup dos Hype é constituído por:

 Pedro "SPEED" Basílio

 José "mvc" Alves
 Ricardo "yaza" Loução
 Diogo "L05TM1ND" Brito
 Vasco "kwwg" Rodrigues (Trial)