Um dos melhores jogadores internacionais do FIFA 19 anunciou hoje que está de saída da F2, marca dos famosos freestylers e youtubers de futebol Jeremy Lynch e Billy Wingrove que se tinha aventurado nos Esports e que agora irá colocar uma pausa no projeto para se concentrar no seu conteúdo de Youtube.

O jovem britânico de 17 anos Donovan "Tekkz" Hunt tinha-se juntado aos F2 para competir no FIFA durante Abril de 2018, altura em que começava a aparecer no cenário internacional com o seu ano de afirmação a chegar pouco depois com a saída do FIFA 19.


Tekkz teve este ano uma das melhores épocas individuais alguma vez vistas no FIFA competitivo. (Foto por PGL)

No título da EA Sports, Tekkz elevou o nome da F2 até patamares nunca antes vistos nos Esports com conquistas atrás de conquistas: 7 títulos internacionais, 3 pódios, 4 eliminações nos quartos de final e quase $300,000 angariados em prémios pelos seus feitos. O jovem prodígio fiz uma época invejável antes de terminar o ano com uma enorme desilusão, sendo eliminado da fase de grupos da FEWC que se disputou em Londres, também conhecido para os jogadores como o Mundial e torneio mais importante do ano.

O ex-F2 Donovan "Tekkz" Hunt está agora à procura de propostas e detém o objetivo de vencer a FIFA eWorld Cup um dia, tentando tornar-se numa melhor versão de si mesmo – ainda sem futuro definido, o jogador pode ser contactado através do endereço [email protected]