K1CK apresentam nova equipa de League of Legends

A organização portuguesa dos K1CK Esports anunciou durante a noite de ontem a reestruturação do seu projeto de League of Legends para a temporada que se avizinha, promovendo diversas alterações e o regresso de algumas caras conhecidas.

Do lineup competitivo anterior, permaneceram apenas os portugueses João "Joo" Pereira e Pedro "Gotzy" Rego, juntando-se a eles João "Baca" Bigas e Alexandre "Truklax" Nascimento, o primeiro que a nível nacional representou a Doxa Gaming e os Grow.uP antes de se aventurar para paradas internacionais com o ingresso nos Penguins e S2V Esports, regressando ao cenário nacional para representar os K1CK.


Truklax volta a vestir a camisola dos K1CK na sua terceira passagem pela organização.

Alexandre "Truklax" Nascimento dispensa apresentações no League of Legends português, tendo somado passagens por FTW e K1CK e é o único jogador com quatro títulos de campeão nacional conquistados - a sua segunda passagem enquanto jogador pelos K1CK terminou apenas em Abril deste ano, altura em que ingressou nos Penguins. Agora, está de regresso para assumir a Top Lane do 3º classificado do Split de Verão após vitórias sob Hexagone e derrota para com os EGN nos Playoffs.

A equipa fica completa com a adição de dois jogadores internacionais, sendo eles o sueco Adam "Emtest" Emtestam que irá desempenhar o papel de ADC após passar pelos Penguins e o dinamarquês Casper "Cboi" Simonsen, jogador de 21 anos que irá ser o Jungler dos K1CK no Summoner’s Rift.

A equipa de LOL dos K1CK irá competir no Open SPlit e é composta por:

João "Joo" Pereira (Support)
João "Baca" Bigas (Mid Laner)
Alexandre "Truklax" Nascimento (Top Laner)
Adam "Emtest" Emtestam (ADC)
Casper "Cboi" Simonsen (Jungler)
Pedro "Gotzy" Rego (Sub ADC)




 
Topo