A Riot Games, empresa responsável pelo League of Legends e a Louis Vuitton, referência mundial de itens e roupas de luxo formalizaram uma parceira de múltiplos anos relativamente ao Campeonato Mundial de League of Legends.

Contando com 10 anos de existência, o League of Legends é o título de esports mais popular do mundo e também o mais jogado, tendo no seu Campeonato Mundial um evento de proporções épicas que conta com parceiros como a Mastercard, Alienware, e a Secretlab.


O mais ambicionado troféu do League of Legends será transportado numa mala da Louis Vuitton. (Foto por LOL Esports)

Desta parceria resultam novidades dentro e fora do jogo – conhecida por transportar os troféus dos mundiais de FIFA e Rugby, também uma mala personalizada designada pela marca como a Trophy Travel Case irá transportar a Summoner’s Cup, um dos mais prestigiados prémios dentro dos Esports.

Brevemente, serão anunciadas skins para Champions do jogo desenhadas Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das Coleções de Mulher na Louis Vuitton, bem como cápsulas e outros itens exclusivos do jogo League of Legends. A competição irá iniciar em Berlim no dia 2 de Outubro com os Play-Ins e Fase de Grupos, movendo-se para Madrid a partir de dia 26 de Outubro para os Playoffs – a tão aguardada grande final irá acontecer em Paris no dia 10 de Novembro.