A organização Norte Americana dos Complexity acabou de anunciar a contratação de Benjamin "blameF" Bremer, jovem promessa dinamarquesa dos Heroic que irá agora atravessar o Atlântico para competir no cenário Norte Americano.

O jogador dinamarquês é a primeira contratação dos CoL rumo ao prometido "Juggernaut" – desde o final do Major da StarLadder que se disputou em Berlim, o CEO Jason Lake assumiu o desejo de criar um gigante competitivo e que não existiriam entraves financeiros para importar talento europeu para o cenário Norte Americano.


blameF foi vendido pelos Heroic para os Complexity. (Foto por Hltv.org)

Na comunicação oficial dos Heroic, é referido que o jogador foi vendido apesar de não serem avançados valores, com o CEO Erik Askered a afirmar que foi uma decisão difícil mas que desejavam cumprir os desejos de Benjamin "blameF" Bremer que parte agora para uma nova aventura após deixar a sua marca nos Heroic.

Os Complexity deverão ainda hoje fazer mais anúncios relativos à sua equipa de CS:GO e já deixaram no ar essa ideia no Twitter, com o dinamarquês para já a ocupar o lugar que tinha sido deixado de vago por Ricardo "Rickeh" Mulholland. A equipa dos Complexity conta assim com:

 Shahzeb "ShahZaM" Khan
 Rory "dephh" Jackson
 Hunter "SicK" Mims

 Owen "oBo" Schlatter
 Benjamin "blameF" Bremer

 Jamie "keita" Hall (Treinador)