O jogador João "felps" Vasconcellos anunciou que já não se encontra no projeto competitivo que fazia parte da Luminosity, organização Norte Americana que dispensou a sua equipa brasileira após os fracos resultados demonstrados durante a temporada.

Vindo da MIBR, o jogador fez parte do negócio que viu Lucas "LUCAS1" Teles reforçar o conjunto de Gabriel "FalleN" Toledo e juntou-se à LG por empréstimo, disputando o Minor Americano e o qualificador para a DreamHack Masters Malmo que foi a gota de água para a organização. A dispensa surgiu após o qualificador e a ECS autorizou o quinteto a participar no seu torneio mesmo que sem organização, no entanto os jogadores brasileiros estavam a viver do seu bolso nestas últimas 3 semanas nos Estados Unidos da América e decidiram regressar a casa.



felps está de regresso ao banco da MIBR.

No seu comunicado, o jogador afirma que irá regressar ao banco da MIBR enquanto procura uma nova casa para continuar a representar no CS:GO competitivo, deixando assim indefinido o futuro do atual conjunto ex-Luminosity que ainda ontem disputou a semana 2 da ECS Norte Americana, sendo eliminados pela MIBR. A equipa fica reduzida aos seguintes jogadores:

 Lucas "steel" Lopes
 Gabriel "NEKIZ" Schenato
 Ricardo "boltz" Prass
 Felipe "skullz" Medeiros (Empréstimo da W7M)

 Rafael "zakk" Fernandes (Treinador)