Heretics vencem La Copa LVP 2019

A equipa francesa dos Team Heretics sagrou-se campeã da segunda edição da La Copa LVP de Counter-Strike: Global Offensive após bater na grande final os Movistar Riders por 2-1, impedindo a revalidação do título por parte do conjunto espanhol.

Depois de 1 mês de jogos online com a fase de grupos e os Playoffs, 14 equipas já tinham ficado pelo caminho restando apenas Movistar Riders e Team Heretics para batalhar em plena Madrid Games Week pelo troféu da competição organizada pela Liga de Videojuegos Profisional.


O momento da 1ª conquista no CS:GO por parte dos Heretics.

Os vetos ditaram que Vertigo, Mirage e Inferno seriam os mapas jogados com o conjunto liderado por Alejandro "ALEX" Masanet a começar da melhor forma com uma vitória por 16-10 na sua escolha de mapa, ficando mais perto da revalidação do título conquistado no ano passado. Do outro lado, os Heretics ambicionavam a primeira conquista da sua secção de CS:GO e viram David "Davidp" Prins arrancar uma excelente prestação no Mirage para vencerem por 16-6, levando todas as decisões para o Inferno.

Os espanhóis não acusaram inicialmente a pressão e chegaram ao intervalo com 9 rondas vencidas no lado terrorista, perdendo a ronda de pistolas mas conseguindo criar uma sequência de rondas para se encontrarem em vantagem por 14-9. Com uma mão já no troféu, a equipa dos Movistar Riders não conseguiu manter o nível e fechar a partida, vendo os Heretics vencer 7 rondas consecutivas para atingir a sua primeira conquista no CS:GO. Um 16-14 no 3º mapa finalizou a vitória dos franceses que levam para casa cerca de 3400€ - todos os resultados, percurso no torneio e mais para consultar na nossa cobertura.





 
Topo