gotah rende TwixY nos EGN

A organização dos Electronik Generation anunciou durante a manhã a saída do jovem jogador Fábio "TwixY" Pedro dos seus quadros de Counter-Strike: Global Offensive, dando as boas vindas a Bernardo "gotah" Amorim para o lugar.

A estadia do ex-Grow uP nos EGN foi curta e explica-se pelo próprio, escrevendo no seu Twitter que se encontra "Fora deste projecto após perceber que não era o que esperava / o que queria numa equipa, nem sempre as coisas correm como esperado e por tanto assim o foi. Obrigado aos EGN pela confiança e pelo grande profissionalismo!"


gotah está de regresso à Master League Portugal, sendo reforço para o projeto dos EGN.

O jogador que se encontra de saída irá agora focar-se na BESL Pro que está a disputar junto de Simão "Stepa" Stepanov nos MAKONGA - o substituto para a equipa dos EGN é Bernardo "gotah" Amorim que somou passagens por Prinfor, FTW e NPlay, tendo atuado na 1ª fase de grupos da Taça da Liga LPCS enquanto n0rgsendhelpLZ.

Os Electronik Generation encontram-se atualmente em penúltimo na Master League Portugal IV após 4 mapas realizados e regressam ao servidor já amanhã para medir forças com os Galatics, atual segundo classificado a par de OFFSET e eXploit com 9 pontos.

A equipa dos Electronik Generation encontra-se assim composta por:

 André "weep" Martins
 Ivan "Envy" Delgado
 Hugo "WNB" Miguel
 Diogo "snapy" Filipe
 Bernardo "gotah" Amorim

 Gustavo "Juve" Fernandes (Treinador)




 
Topo