O jogador espanhol Rubén "TorPe" Rodríguez e restantes elementos que integravam os quadros de Counter-Strike: Global Offensive dos Tenerife Titans publicaram recentemente uma atualização nas suas redes sociais relativamente à sua situação dentro da organização.

Com efeito, os jogadores encontram-se agora livres de compromisso com a organização que ainda no fim de Agosto tinha apostado em Salvador "Yuri" Gascó e Dailos "DoubleD" Martín para reforçar o seu projeto competitivo para as participações na La Copa LVP 2019 e na ESL CS:GO Masters VI.


TorPe e companhia estão à procura de propostas e dão prioridade a ofertas para o conjunto inteiro, acreditando no potencial do seu projeto.

Inseridos no Grupo B da La Copa juntamente com Queso, Einheit e GTZ Bulls, o quinteto de Carlos "peelk" Barrio terminou em último lugar do grupo após uma derrota inaugural contra os Touros portugueses, seguida de novo desaire contra os Einheit, ambos em partidas BO1. Na 1ª fase de grupos da ESL CS:GO Masters VI, o cenário não mudou de figura com 2 novas derrotas no Grupo A diante de OFFSET e Einheit por 2-1 e 2-0 respectivamente, estando a equipa agora no Grupo dos Derrotados para a 2ª fase.

Presentes na Final Four da edição passada da ESL CS:GO Masters, Cristian "cristian" Altable e restantes jogadores estão abertos a propostas individuais e em conjunto mas a sua prioridade é manterem-se juntos uma vez que acreditam no potencial do seu projeto, informando que irão terminar a temporada na ESL CS:GO Masters VI mas que estão dispostos a ouvir propostas no imediato.

O quinteto dos Tenerife Titans contém os seguintes jogadores:

 Rubén "Torpe" Rodríguez

 Carlos "peelk" Barrio
 Cristian "cristian" Altable
 Dailos "doubleD" Martín
 Salvador "Yuri" Gascó