Lista de participantes na StarSeries i-League S8 completa

Com diversos anúncios duplos ao longo dos últimos dias, a StarLadder revelou ao início da tarde as últimas duas equipas a serem convidadas para participar na oitava edição da StarSeries i-League, torneio de $500,000 que irá decorrer em Belek, Turquia.

As equipas de Natus Vincere e North finalizam uma lista que conta com um elenco de luxo e muitas das equipas que ocupam os lugares cimeiros do ranking mundial da HLTV como é o caso de Evil Geniuses, fnatic, AVANGAR, Vitality e mousesports - duas das ausências notáveis no torneio chegam sob a forma de Astralis e Liquid, equipas que detém os lugares #1 e #2 do mundo e que poderão ter optado por não participar na competição.


A equipa de s1mple irá marcar presença no evento da StarLadder com $500,000 em jogo.

A equipa dos Heroic foi a vencedora do qualificador Europeu enquanto que no qualificador asiático, 5POWER e Invictus alcançaram as vagas em detrimento dos TyLoo que perderam a final da bracket superior por 2-1 e tiveram de desistir na final da bracket inferior por conflito com a DreamHack Masters Malmo. No Campeonato Brasileiro de Counter-Strike, vitória para a equipa dos Imperial por 2-0 diante dos Evidence viu a equipa de Dener ’KHTEX’ Barchfield assegurar $6,250 e a vaga na StarSeries i-League S8.

A StarSeries i-League S8 joga-se nos dias 21 a 27 de Outubro com as seguintes equipas:

 Evil Geniuses mousesports FURIA Heroic
 fnatic Natus Vincere NiP Invictus
 AVANGAR Renegades MIBR 5POWER
 Vitality G2 North Imperial




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo