Lista de participantes na StarSeries i-League S8 completa

Com diversos anúncios duplos ao longo dos últimos dias, a StarLadder revelou ao início da tarde as últimas duas equipas a serem convidadas para participar na oitava edição da StarSeries i-League, torneio de $500,000 que irá decorrer em Belek, Turquia.

As equipas de Natus Vincere e North finalizam uma lista que conta com um elenco de luxo e muitas das equipas que ocupam os lugares cimeiros do ranking mundial da HLTV como é o caso de Evil Geniuses, fnatic, AVANGAR, Vitality e mousesports - duas das ausências notáveis no torneio chegam sob a forma de Astralis e Liquid, equipas que detém os lugares #1 e #2 do mundo e que poderão ter optado por não participar na competição.


A equipa de s1mple irá marcar presença no evento da StarLadder com $500,000 em jogo.

A equipa dos Heroic foi a vencedora do qualificador Europeu enquanto que no qualificador asiático, 5POWER e Invictus alcançaram as vagas em detrimento dos TyLoo que perderam a final da bracket superior por 2-1 e tiveram de desistir na final da bracket inferior por conflito com a DreamHack Masters Malmo. No Campeonato Brasileiro de Counter-Strike, vitória para a equipa dos Imperial por 2-0 diante dos Evidence viu a equipa de Dener ’KHTEX’ Barchfield assegurar $6,250 e a vaga na StarSeries i-League S8.

A StarSeries i-League S8 joga-se nos dias 21 a 27 de Outubro com as seguintes equipas:

 Evil Geniuses mousesports FURIA Heroic
 fnatic Natus Vincere NiP Invictus
 AVANGAR Renegades MIBR 5POWER
 Vitality G2 North Imperial




 
Topo