SHOUW ingressa nos EGN por empréstimo dos Baecon

A organização dos Electronik Generation anunciou que chegou a acordo com os Baecon Gaming Group para o empréstimo de Rui "SHOUW" Reis, jogador que irá representar os EGN até ao final da temporada que decorre na Master League Portugal.

Algumas movimentações têm ocorrido a nível de elencos nacionais com os Team HD a oficializar durante a manhã câmbios na sua equipa de CS:GO que se encontra reduzida a quatro elementos - agora, é a vez de Baecon e EGN mexerem numa altura em que nos aproximamos do fim de algumas competições, como é o caso da MLP e LPCS.


SHOUW volta a vestir a camisola dos EGN quase 2 anos após o último jogo com as "abelhas".

A equipa dos Baecon não tem conseguido obter os melhores resultados e deixa Rui "SHOUW" Reis regressar a uma das suas primeiras organizações no CS:GO com os quais disputou eventos como o Famalicão Extreme Gaming, tentando ajudar os EGN a manter-se vivos nesta fase regular da Master League Portugal. A equipa ocupa neste momento o penúltimo lugar com 6 pontos somados em 8 partidas, estando a 1 ponto da linha de água com 18 ainda para disputar.

O veterano entra para o lugar de Diogo "snapy" Filipe que tem sido associado a uma possível saída da organização via rumores da comunidade, não marcando presença hoje no compromisso oficial dos EGN - Rui "SHOUW" Reis irá participar num encontro que pode ser decisivo para as aspirações da organização, defrontando o 6º classificado - GTZ Bulls. A equipa dos EGN fica assim composta por:

 André "weep" Mendes
 Ivan "Envy" Delgado
 Hugo "WNB" Miguel
 Bernardo "gotah" Amorim
 Rui "SHOUW" Reis

 Gustavo "Juve" Fernandes (Treinador)
 Diogo "snapy" Filipe (Banco)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo