A organização dos Electronik Generation anunciou que chegou a acordo com os Baecon Gaming Group para o empréstimo de Rui "SHOUW" Reis, jogador que irá representar os EGN até ao final da temporada que decorre na Master League Portugal.

Algumas movimentações têm ocorrido a nível de elencos nacionais com os Team HD a oficializar durante a manhã câmbios na sua equipa de CS:GO que se encontra reduzida a quatro elementos – agora, é a vez de Baecon e EGN mexerem numa altura em que nos aproximamos do fim de algumas competições, como é o caso da MLP e LPCS.


SHOUW volta a vestir a camisola dos EGN quase 2 anos após o último jogo com as "abelhas".

A equipa dos Baecon não tem conseguido obter os melhores resultados e deixa Rui "SHOUW" Reis regressar a uma das suas primeiras organizações no CS:GO com os quais disputou eventos como o Famalicão Extreme Gaming, tentando ajudar os EGN a manter-se vivos nesta fase regular da Master League Portugal. A equipa ocupa neste momento o penúltimo lugar com 6 pontos somados em 8 partidas, estando a 1 ponto da linha de água com 18 ainda para disputar.

O veterano entra para o lugar de Diogo "snapy" Filipe que tem sido associado a uma possível saída da organização via rumores da comunidade, não marcando presença hoje no compromisso oficial dos EGN – Rui "SHOUW" Reis irá participar num encontro que pode ser decisivo para as aspirações da organização, defrontando o 6º classificado – GTZ Bulls. A equipa dos EGN fica assim composta por:

 André "weep" Mendes

 Ivan "Envy" Delgado
 Hugo "WNB" Miguel
 Bernardo "gotah" Amorim
 Rui "SHOUW" Reis

 Gustavo "Juve" Fernandes (Treinador)

 Diogo "snapy" Filipe (Banco)