PLAT oficializado na FTW Esports

O jogador João "PLAT" Ferreira é oficialmente jogador da equipa da FTW Esports, sendo apresentado pela organização da fénix para ocupar o lugar deixado em aberto por Rui "vts" Soares no início da temporada, atual coach dos eXploit.

Contra todas as expectativas, a equipa da FTW Esports conseguiu ultrapassar um início mais atribulado na Master League Portugal para assegurar uma qualificação inédita para as finais da liga organizada pela E2Tech na penúltima jornada da competição, apresentando-se pela primeira vez no Altice Arena para discutir o título de campeão.


PLAT reencontra psh e fakeS na FTW, jogadores com os quais competiu nos K1CK.

A equipa da For The Win andou durante os últimos meses a alinhar com João "PLAT" Ferreira e Miguel "sark" Diogo enquanto standins nas partidas oficiais e qualificadores que assim o exigiram, acabando agora por oficializar um novo quinto jogador antes de competir na Grande Final LPCS e nas finais da Master League Portugal IV.

No comunicado oficial, o jogador deixou as seguintes palavras ao portal do clube: "É com enorme gosto que passo a partir de hoje a representar oficialmente esta casa, depois de algumas semanas de treino e competição onde conseguimos já conquistar o lugar na final four da MLP, fico com a clara ideia de que temos os ingredientes necessários para chegar ao sucesso. Além disso, estou bastante contente por ter a oportunidade de reencontrar o fakes e o psh, para além da oportunidade de poder trabalhar com o NABOWOW, o whatz e o wrm. Acredito que com este grupo temos tudo para alcançar todos os objectivos propostos. Quero agradecer à For The Win Esports por acreditar em mim e também aos nossos patrocinadores, OMEN by HP, Telepizza e Twitch por todo o apoio! #ftwarmy #ftwesports #ftwcsgo"

A equipa da FTW Esports fica assim completa com:

 Daniel "NABOWOW" Brito
 Pedro "whatz" Amaro
 Daniel "psh" Alves
 Pedro "fakeS" Sousa
 João "PLAT" Ferreira
 
 João "wrm" Gomes (Treinador)




 
Topo