Baecon apresenta nova equipa 4Gaming no CS:GO

A organização dos Baecon Gaming Group apresentou durante esta noite mais uma equipa de Counter-Strike: Global Offensive para se juntar aos seus quadros, apostando num projeto liderado pelo jogador André "spk" Valente.

A organização tinha feito recentemente uma restruturação na sua equipa até então, promovendo o ingresso de dois elementos oriundos dos Team HD que geraram resultados imediatos com o apuramento para o qualificador fechado do OMEN Atlantic Challenge, adquirindo agora um novo quinteto que irá competir com o nome da organização e um dos seus patrocinadores atuais.


hiteN é um dos jogadores que integra o novo projeto dos Baecon Gaming Group.

No projeto Baecon.4Gaming apresentado, estão reunidos dois jogadores que pertenceram aos Tropa Suprema, sendo eles Pedro "hiten" Baião e Diogo "HolyM0Ly" Peixinho que integram este lineup relativamente jovem junto de Miguel "didjey" Rodrigues e Rodrigo "nuck" Abrantes que é um dos elementos mais antigos neste quinteto. Neste momento ainda não é certo se esta equipa irá fazer a sua estreia amanhã no qualificador nacional para a WESG, sendo no entanto esperada a sua participação.

O novo lineup dos Baecon consiste assim em:

 André "spk" Valente
 Pedro "hiteN" Baião
 Diogo "HolyM0Ly" Peixinho
 Miguel "didjey" Rodrigues
 Rodrigo "nuck" Abrantes
 





 
Topo