OFFSET desistem dos Playoffs da ESEA Advanced

A organização portuguesa dos OFFSET anunciou que não irá participar nas eliminatórias que se avizinham para esta temporada da ESEA Advanced, abdicando do lugar que conquistaram ao longo da fase regular na season 32.

A equipa de Tiago "JUST" Moura terminou a fase regular em 14º lugar após somar 10 vitórias e 6 derrotas, fazendo assim parte do top 32 que iria discutir o acesso à próxima temporada da ESEA Mountain Dew League numa bracket de eliminação dupla com partidas BO3.


Com problemas de calendário, a equipa de stadodo mira a participação nas outras competições já confirmadas.

A razão da desistência prende-se com uma calendarização apertada e incompatível com os Playoffs da ESEA Advanced - até ao final da temporada, a equipa já tem presença confirmada no qualificador nacional WESG, finais da Master League Portugal, Grande Final LPCS e finais da ESL Masters VI, podendo ainda a estes juntar-se o OMEN Atlantic Challenge e Master Cup Portugal II dependendo dos resultados da equipa portuguesa.

Ainda que tenham abdicado de participar nos Playoffs da ESEA Advanced, os OFFSET Esports ainda podem figurar da próxima temporada da ESEA Mountain Dew League através da ESEA Climber Cup, competição na qual garantiram presença após vencer a quinta edição da ESL CS:GO Masters.



 
Topo