Com o intuito assumido publicamente de regressar ao Counter-Strike: Global Offensive e formar um lineup para competir ao mais alto nível, os Dignitas podem já ter os seus alvos bem definidos para entrar em 2020 com quinteto adquirido.

Segundo as informações de Jarek "DeKay" Lewis e o seu mais recente report no DBLTAP, os Dignitas já terão partido para a aquisição de Håkon "hallzerk" Fjærlih, AWPer norueguês que deverá juntar-se à equipa enquanto jogador à experiência.


Caso as negociações sejam fluídas, poderemos ter f0rest, Xizt e friberg novamente reunidos.

No report pode ainda ler-se que Adam "friberg" Friberg, Richard "Xizt" Landström e Patrik "f0rest" Lindberg são alvos da organização, tendo os 3 atuados juntos no melhor período da história dos NiP no CS:GO durante anos a fio. Neste momento, o 1º encontra-se livre de contrato e pode juntar-se no imediato, enquanto que os outros 2 requerem que negociações junto de Fnatic e NiP cheguem a bom porto.

Nesta altura, ainda não se sabe quem poderá completar o lineup que os Dignitas estão a idealizar, contando para já com estes jogadores caso o report se confirme:

 Patrik "f0rest" Lindberg

 Richard "Xizt" Landström
 Adam "friberg" Friberg
 Håkon "hallzerk" Fjærlih