Codewise Gaming retiram apoio a Aristocracy - Oficial

Os Codewise Gaming anunciaram oficialmente que irão parar de suportar o lineup dos Aristocracy, confirmando os rumores e reports que começaram a circular durante o final do mês passado.

A notícia foi dada através do Facebook dos Aristocracy, e este anúncio marca assim o fim da ligação entre a organização com a equipa, apenas seis meses depois de os Codewise terem assumido a marca Aristocracy - confirma-se também que a equipa capitaneada pelo veterano IGL Wiktor "TaZ" Wojtas está à procura de uma nova organização para representar. 

A equipa de TaZ está à procura de uma nova organização para representar.


A equipa polaca saiu dos devils.one em fevereiro de 2019 e desde aí têm encontrado bons resultados como a vitória na ESL Polish Championship Spring Finals, e neste momento encontram-se a lutar para se manterem na ESL Pro League através da Relegation Stage.

A equipa irá participar em torneios brevemento como é o caso do ESL Polish Championship Autumn Finals, que irá decorrer durante este fim de semana, e daqui a 2 semanas irão viajar para a Bósnia para disputar o QI Banja Luka. Nestes torneios a equipa irá jogar com o nome ARCY

O lineup da equipa polaca que se encontra de momento sem organização consiste em:

 Wiktor "TaZ" Wojtas
 Jacek "MINISE" Jeziak
 Karol "rallen" Rodowicz
 Mikołaj "mouz" Karolewski
 Paweł "dycha" Dycha

 Mariusz "Loord" Cybulski (Treinador)




 
Topo