Depois do boicote de algumas organizações espanholas à LVP, e da procura da mesma por organizações para participarem no seu torneio, no dia de hoje foram anunciadas através das redes sociais as três primeiras equipas que irão participar na edição de 2020. 

A primeira equipa anunciada foram os KPI, que regressam assim à competição como um sério candidato ao título. A segunda equipa anunciada foram os Team Heretics, que entram em prova para defender o título conquistado na temporada passada. A última equipa do dia de hoje anunciada na LVP foram os Tenerife Titans, que irão procurar surpreender a restantes equipas com o seu lineup belga. 


Os Team Heretics, campeões da temporada passada da LVP estarão de nova em prova para defender o título (foto por LVP)
 
Uma das surpresas deste anúncios é mesmo a inclusão dos Team Heretics, organização pertencente à A.C.E, associação de clubes espanhóis que decidiu, à semelhança do que já tinha feito com a competição de CS:GO da ESL España, abdicar da participação com as suas equipas nas provas. A lista continha Vodafone Giants, Movistar Riders, x6tence, MAD Lions, Queso, Heretics e Cream e os rumores indicavam que estaria a ser ponderada a criação de uma nova liga por parte destes clubes.

Os anúncios relativamente às equipas que irão participar no CS:GO da LVP em 2020 irão ser retomados durante o dia de amanhã por parte da organizadora da competição.