Chegou ao fim o quadro de CS:GO no Wild Gaming. Foi no final do mês de agosto que o projeto até então conhecido por EXILE foi oficializado na entidade espanhola, com a participação na La Copa da Liga de Videojuegos Profesional a ter início duas semanas depois.

Não seria uma estreia nada fácil, com o grau de dificuldade a mostrar-se demasiado elevado nos jogos frente aos franceses da Heretics e aos seus compatriotas da Movistar Riders. A equipa de Miguel "drifking" Garcia acabou mesmo por somar uma ínfima quantia de 9 rondas vencidas nos dois mapas disputados, despedindo-se prematuramente do torneio.


exerz está de saída do Wild Gaming, pendurando mesmo o rato por tempo indeterminado.

Seguiram-se duas prestações em que o quinteto ficou aquém das expetativas, ditando mesmo o fim da equipa. Começando pela GameGune 21, onde os jogadores representaram a antiga nomenclatura EXILE, um BO2 frente à x6tence acabou mesmo por cair para o lado da equipa do argentino Jonathan "JonY BoY" Muñoz, que venceu os jogos pelos parciais de 16-14 e 16-11.

Já após garantirem o apuramento para a fase final da sexta edição da ESL CS:GO Masters, os jogadores voltaram a não conseguir subir ao palco na grande final. Numa série bastante apática do Wild frente aos portugueses da OFFSET, eventuais campeões da competição, os hispânicos acabaram mesmo por disputar aquele que seria o seu último torneio presencial juntos.

Nas redes sociais dos próprios jogadores, é possível ler que conflitos de interesse bem como a falta de oportunidades estão entre as razões que motivaram esta separação. Também Miguel "exerz" Marín recorreu às plataformas digitais para anunciar uma pausa no cenário competitivo da modalidade, alegando uma "grande falta de motivação" para continuar a competir neste momento.

O antigo lineup do Wild que agora segue caminhos distintos era então composto por:

 Carlos "sc4rx" Sanchez
 Javier "cloud" López
 Marcos "aer0z" González
 Miguel "drifking" Garcia
 Miguel "exerz" Marín