SMASH Esports apresentam novo lineup de CS:GO

A organização europeia dos SMASH Esports pertencente aos DJs Dimitri Vegas e Like Mike já apresentou a segunda equipa que irá representar as suas cores no CS:GO, com um novo projeto internacional a surgir após a aposta nos NoChance.

A equipa de Mikail "Maikelele" Bill foi a primeira a ser apresentada no início de Setembro pelos SMASH mas acabou a sair volvidos três meses, assinando com os GODSENT - agora, o novo lineup recai sobre jogadores como o ex-Windigo Kamen "bubble" Kostadinov e o sueco Joakim "disco doplan" Gidetun, juntando-se vários jogadores livres que pretendem agora regressar à competição.


bubble, um dos jogadores que venceu o Moche XL Esports 2019, faz parte do novo projeto dos SMASH.

Os novos SMASH ficam completos com as adições de Kristjan "fejtZ" Allsaar, Denis "grux" Gutaj e Sebastian "neex" Trela, este último que ainda esta semana competiu com os Izako Boars na Polska Liga Esportowa S7 onde participaram os portugueses Vodafone Giants, tendo agora a sua primeira oportunidade de alinhar num projeto europeu.

O lineup dos SMASH conta com os seguintes elementos:

 Joakim "disco doplan" Gidetun
 Denis "grux" Gutaj
 Kristjan "fejtZ" Allsaar
 Sebastian "neex" Trela
 Kamen "bubble" Kostadinov
 
 Anton "ToH1o" Georgiev (Treinador)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo