A Valve lançou recentemente um update no CS:GO onde faz ajustes nos pixeis existentes nas caixas do Bombsite A do Mirage, apara os arbustos do Overpass e ajusta a cor de três modelos personalizados de personagens.

Depois de muitas queixas da comunidade devido à dificuldade que era ver alguns dos modelos personalizados, o que levou torneios como a ESEA, FACEIT, etc. a proibirem o uso dos mesmo, a Valve faz agora ajustes nas cores e contrastes de 3 destes modelos (3rd Commando Company, "Two Times" McCoy, e Seal Team 6 Soldier).

A folhagem e os arbustos existentes na zona das casas de banho do Overpass foram consideravelmente reduzidos.

As cores verdes destes modelos foram escurecidas depois de várias queixas em mapas como o novo Cache onde eram muito difíceis de detetar jogadores a utilizarem estes modelos. Outros locais como a parte de fora das casas de banho do Overpass também era um local onde estes modelos se tornavam de difícil visibilidade e para ajudar a resolver este problema a Valve reduziu consideravelmente a folhagem e os arbustos nesta zona do mapa.

Para além destas mudanças, o Mirage, mapa que toda a comunidade especula que brevemente irá sair do cenário competitivo para levar um rework, também sofreu alterações. Os espaços que existiam nas caixas do Bombsite A que davam vantagem para adversários que se encontrassem na jungle e no connector foram removidos, no entanto, o espaço maior que existe atrás da fire box mantém-se inalterado.

As patchnotes completas são as seguintes:

[AGENTS]

– 3rd Commando Company, ‘Two Times’ McCoy, and Seal Team 6 Soldier have been updated to improve visibility. These previously mid-tone agents have been darkened, and contrast has been increased in their head and shoulders.

[MISC]

– Accolade weighting has been adjusted for non-Competitive modes.
– Added nametag preview on the model to match the rendering rules.
– Fixed items inside storage units sometimes showing up as unacknowledged.
– Fixed overview map from crashing when drawing too many line segments.

[MAPS]

Overpass:

– Pruned some shrubbery.

Mirage:

– Removed pixel-gaps on boxes in bombsite A.